Se você mora ou já morou de aluguel ou, até mesmo, se tem imóvel próprio, já deve ter recebido um pedido de um parente ou amigo para ser fiador do imóvel que ele pretende alugar. Uma situação complicada e que te deixa quase sempre de ‘saia justa’.

A falta de fiador é um grande empecilho para quem deseja morar de aluguel e não conhece pessoas com apartamento próprio ou não gostariam de fazer esta solicitação.

Mas, o que fazer nestas horas, já que para alugar um imóvel, torna-se imprescindível ter um fiador por trás do seu contrato de aluguel?

O seguro fiança aluguel virou um grande aliado de quem precisa alugar um imóvel e um grande alívio para aquele que sempre é requisitado para ser fiador de aluguel.

Para os proprietários de imóveis, tornar-se fiador é sempre uma preocupação, pois tem seus nomes expostos nos contratos de aluguel e estão sujeitos ao pagamento de aluguel em caso do não comparecimento do inquilino.

O seguro fiança aluguel oferece mais segurança para imobiliária, proprietário e inquilino, uma vez que assume a posição do fiador e garante o direito de todos os lados.

As imobiliárias podem auxiliá-lo na contratação deste seguro. Entre em contato com uma delas e saiba mais antes de correr atrás de um fiador ou perder o apartamento que tanto deseja alugar por falta de um.

Leia mais: 11 dicas rápidas para não errar na hora de alugar. Clique Aqui!

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias