Por CIPA
Em 30/09/2016
634 Views
Cada vez mais, os imóveis comprados na planta ficam personalizados, ou seja, do jeitinho que o dono sonha. Isso porque o mercado oferece a flexibilização de plantas e kits de acabamento, como o revestimento em porcelanato, que permitem valorizam a casa nova.
Estas iniciativas evitam a quebradeira assim que o comprador recebe as chaves do imóvel e problemas com a contratação da mão de obra, além de ter que dispor de tempo e dinheiro para acompanhar a maratona. Entre as opções estão as ampliações de ambientes e até mesmo a criação da cozinha americana, que integra sala e cozinha. As possibilidades permitem que o casal que não quer ter filhos, por exemplo, e compra unidade de três quartos possa ampliar algum cômodo.

Outra mudança muito solicitada é a sala ligada com a varanda para tornar o espaço ainda mais amplo. São diversas opções que têm que ser resolvidas no ato da compra. Segundo especialistas, o procedimento é assim para que o comprador não perca o prazo para fazer as alterações, pois essas permissões ocorrem durante a construção do empreendimento e seguem um cronograma.

No quesito kits de acabamento, o processo é o mesmo. E as empresas oferecem diversas possibilidades que podem ser pagas durante a obra. Outra vantagem é que a mão de obra será a mesma que já trabalha na construção do condomínio.

Fonte: Meia Hora

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias