webdoor

O ano de 2020 foi de grandes desafios para o mundo mas também um período de muitas soluções inovadoras. Nunca se pensou tanto em qualidade de vida, sustentabilidade, saúde e bem-estar. Nunca nosso lar foi tão valorizado. 

Como a missão da Cipa sempre foi oferecer  bem-estar e agregar valor a seus clientes – além de serviços de excelência –, neste período de isolamento social fizemos mudanças físicas e proporcionamos novos padrões de atendimento digital que privilegiam tanto nossos clientes como nossos funcionários.

Entendemos que o momento que estamos passando pode ser também uma oportunidade para melhorias e novos investimentos!

Falando em investimento, a parceria exclusiva da Cipa com a startup QuintoAndar profissionalizou ainda  mais o mercado de locações do Rio de Janeiro. Numa era digital, agilidade nas locações, desburocratização, garantias para os proprietários e muitas opções para os inquilinos são fundamentais para realizar bons negócios.

Nossa sede foi reestruturada em seu layout para que nossos clientes tenham à sua disposição espaços de atendimento e  coworking planejados especialmente para eles. Isso inclui estrutura tecnológica de ponta com o conforto e a privacidade que precisam para resolver suas demandas. 

Além disso, abrimos em setembro um espaço na Barra da Tijuca, onde nossos clientes também têm à disposição nosso atendimento especializado e um local de coworking dedicado a eles. E o melhor:  sem custos extras e com total segurança. A excelente estrutura com dois andares da Barra também será utilizada como coworking para nossos funcionários. E, é claro,  com toda a precaução para a preservação da saúde de todos.

Ampliamos ainda mais nossos serviços digitais.  Além de todas as vantagens de uma empresa digital, como transparência e segurança, falar em sustentabilidade é praticamente obrigatório: gasta-se bem menos papel e tinta, por exemplo.

Constantemente, a Cipa desenvolve mais  facilidades para seus clientes. Estamos disponibilizando o Gestor Condomínio, dentro do app Cipa Condomínios, que permite que síndicos façam o controle do dia a dia sem sair de casa ou escritório. Adquirimos uma eficiente plataforma para a realização das assembleias  virtuais que entrega total segurança para os trâmites normais de toda reunião.

Buscamos parceiros para levarmos comodidade,  segurança e bem-estar para os condomínios e lançamos o Combo Bem-estar, consultorias gratuitas e outros benefícios para nossos clientes. Todos oferecem serviços inovadores. 

Para proprietários e condôminos, estamos  oferecendo a possibilidade de pagamento pelos apps Ame e PicPay, além de descontos e vantagens em muitas lojas e apps de serviços.

As novidades não param por aí. Pensando  no bem-estar de nossos funcionários e oferecendo a eles mais qualidade de vida, decidimos que 60% de nossa equipe permanecerá definitivamente com suas atividades em sistema de home office.  Montamos toda a estrutura que cada funcionário precisava em sua residência para essa finalidade.  Aliás, durante a pandemia não dispensamos colaboradores e nem reduzimos seus salários – inclusive contratamos mais pessoal. 

Sabemos que tempo é um bem precioso e que estar com quem gostamos e termos mais tempo para nós é um grande privilégio. Novas rotinas se apresentam para todos e a Cipa tem orgulho de estar à frente, oferecendo sempre segurança, bom relacionamento e tecnologia de ponta.

Que 2021 seja um ano de conquistas em todos os campos! Desejamos saúde para o mundo todo e mais amor, respeito e paz!