Slide background

Síndico: Reinaldo Correa Matos

case correspondente à fase 4 de
reabertura.

 

“Em nosso condomínio, a parte comercial parou toda e a parte residencial teve uma desocupação de 60%. Muitas pessoas foram passar a quarentena com os familiares, porque os apartamentos são muito pequenos – têm em média 35 metros quadrados –, então, ficar trancado por 60 dias em um espaço tão pequeno é realmente complicado. E como no entorno do prédio estava tudo fechado, o movimento foi quase zerado. Os dentistas começaram a retornar agora. A pandemia trouxe um resultado positivo – as pessoas que estavam inadimplentes começaram a me procurar para pagar suas dívidas.

Um dos faxineiros teve Covid-19, mas já está bem. Os médicos não voltaram ainda. Já comprei totens, dispensers de álcool gel para os elevadores e termômetro para usar a partir do dia 1º de julho. Como a ocupação do prédio caiu muito, não tivemos nenhum problema de desrespeito às normas ou aglomeração.

Para facilitar a comunicação e o fornecimento de segunda via de boletos e outras necessidades, disponibilizei meu telefone pessoal para os condôminos.

Fui muito bem atendido pela Cipa e consegui resolver as coisas com muita rapidez. Esse sistema da Cipa, que permite enviar a nota fiscal direto para o setor de contas a pagar, é excelente, já baixo a conta e, no dia seguinte, posso pagá-la. Sou realmente muito bem atendido.”

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias