Por CIPA
Em 15/10/2015
764 Views

15/10/2015 – Meia Hora

Uma das apostas do mercado imobiliário para conquistar clientes é investir em áreas de lazer cada vez mais segmentadas. E a criançada não fica de fora da diversão, pois os novos condomínios levam em consideração a necessidade de oferecer ambientes planejados para a garotada. São espaços como play baby, brinquedoteca, espaço teen, minicamping, livraria, entre outros.

Num condomínio em Del Castilho, por exemplo, haverá opções como piscina recreativa, minisafari, quadra kids, play baby e playground com minicamping. “Estamos sempre em busca de inovação e com o objetivo de agradar a todos os públicos. Os pais preferem condomínios em que as crianças possam se divertir em segurança. Já para os pequenos, esse tipo de ambiente é um atrativo visual e que ajuda a promover a integração com os outros moradores de sua faixa etária”, afirma o gerente Thiago Athayde, representante da empresa de construção responsável pelo empreendimento.

Quem é fã de filmes encontra em outro condomínio, dessa vez em Jacarepaguá, um home cinema. Hoje, qualquer empreendimento precisa oferecer lazer e serviço. Não existe mais só um play com piscina e salão de festas. Os condomínios se transformaram em clubes e as construtoras devem  pensar em diferenciais para os lançamentos.

Na Taquara, um novo empreendimento contará com espaço aventura, com balanço, casa tipo da árvore, miniescalada e escorrega, além de salão de festas e brinquedoteca.

Um das atrações de um condomínio em Niterói, é a casa do Tarzan, com arvorismo. Além dela, o espaço destinado ao lazer terá mais de 20 itens para todos os públicos.

Na zona oeste, mais precisamente em Campo Grande, um condomínio projetou mais de 45 itens de lazer. Vários deles são focados no público infantil, como pista de skate, casa da árvore, espaço kids, clube da leitura e sala de artes marciais.

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias