Em 23 de abril de 2019, a CIPA completa 65 anos, e o maior presente é para seus clientes: uma empresa em plena transformação digital. Este é, sem dúvida, um caminho sem volta.
A CIPA está revolucionando o setor de administração de bens, imóveis e seguros ao implantar tecnologia de ponta em todos os seus processos. Segundo o presidente da CIPA, Newton Mendonça, “Já estamos nos transformando digitalmente há alguns anos, e, este ano, nossos clientes vão perceber muitas outras novidades. Estamos nos preparando para a próxima década, que será totalmente digital, estamos nesse caminho. Aplicativos e softwares são importantes, mas sabemos também que o que move a cadeia e faz a transformação acontecer são as pessoas e os relacionamentos, não a tecnologia. Transformação é sobre pessoas, não sobre tecnologia, até porque isso nós já consumimos há muito tempo”, ressalta
Maria Teresa Mendonça Dias, vice-presidente da CIPA, consciente de que, com o avanço da tecnologia e sua implementação em todos os processos da empresa, é possível obter aumento de
eficiência e produtividade, entre outros resultados, afirma: “As organizações estão caminhando nesse processo sistêmico, integrado, baseado em dados. E a CIPA está agregando e desenvolvendo métodos incorporados em seu dia a dia. Vislumbramos muitos benefícios nesse novo modelo de negócio. Por meio de processos elaborados com base em dados, ganha-se tempo para pensar em estratégias e parcerias internas e externas. O trabalho fica cada vez mais fluido, há uma interação maior entre os colaboradores e os processos internos. Sem falar que, com esse modelo, conseguimos minimizar e até prever possíveis desvios. Todos ganham com isso, mas o cliente final, com certeza, fica muito mais satisfeito.”.
Fernando Yung, gestor de Tecnologia e Qualidade da CIPA, diz que a transformação digital de uma empresa é um processo lento e que a CIPA é pioneira no mercado nesse quesito. “O app CIPA foi apenas um dos produtos lançados – 2019 promete muito mais. Temos muitas novidades saindo do forno.” Para Yung, a empresa está proporcionando uma nova realidade digital tanto para clientes quanto para funcionários. “Estamos oferecendo a todos uma nova jornada – saímos de um mundo tradicional para um totalmente digital. A experiência do cliente CIPA já é uma realidade nova, desde que ele entra em contato com a gente para solicitar algo até o momento em que ele é atendido”, afirma Yung, ressaltando que o investimento feito pela CIPA nesse sentido foi considerável: “A empresa investiu pesado em pessoas, infraestrutura e desenvolvimento”, finaliza.
Na CIPA, os documentos já circulam de forma digital, o que garante agilidade, rastreabilidade e segurança aos processos. O cliente também pode acompanhar o fluxo de toda a movimentação, assegurando a transparência nas operações.
Essa transformação pela qual a CIPA está passando também atinge os fornecedores de serviços que lidam com a empresa, pois estarão todos em contato com processos de vanguarda que são sinônimo de eficiência e alta produtividade. Aliás, qualquer empresa que estiver mais preparada tecnologicamente estará entre as que participarão das oportunidades que surgirão na próxima década.
Nosso presidente, Newton Mendonça, arremata: “O impacto da mudança digital é imenso. Os modelos de negócios se modificam e a transição digital integra nossa empresa a outros serviços que não têm necessariamente nenhuma relação direta com nosso negócio.”.
A bem da verdade, nos últimos anos, as empresas que quiseram continuar crescendo ou mesmo se mantendo tiveram que se reinventar, e isso inclui implementação tecnológica, o que representa aumento da qualidade dos serviços, otimização do tempo e redução de desperdício. É nesse caminho que a CIPA está indo e que já surpreende positivamente seus clientes.
A CIPA faz aniversário, mas o presente é seu, nosso cliente! Obrigada por confiar em nossos serviços!
deixe seu comentário
posts relacionados
Guardado a sete chaves
Armários inteligentes viram necessidade de segurança e organização Uma das principais preocupações dos condomínios atualmente é, sem dúvida, a segurança. O entra e sai de entregadores é um fator... Saiba mais!
Piolho-de-pombo
Infestação por ácaro de pássaros pode ser evitada Apesar de o nome sugerir, os tais piolhos-de-pombo não são exclusividade dos pombos. Mais de 30 aves são parasitadas por esse... Saiba mais!
Entregadores devem subir ou não nos apartamentos?
Uma discussão importante Já imaginou o mundo sem os entregadores? Difícil pensar na rotina corrida do dia a dia sem aquela ajuda na entrega das compras, da farmácia e,... Saiba mais!
Sem desculpas para não malhar!
Academias nos condomínios ganham forma e modernidade com equipamentos alugados Você já pensou em ter uma academia de ginástica dentro de seu condomínio, à sua disposição? Nos dias mais... Saiba mais!