Por CIPA
Em 30/06/2015
823 Views

25/06/2015 – Jornal do Brasil

Com base no critério de territorialidade, que seleciona os inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida residentes nos bairros dos imóveis que serão sorteados, a Secretaria Municipal de Habitação do Rio seleciona 635 unidades, com base na loteria federal desta quarta-feira.

Serão objetos do sorteio os empreendimentos Mikonos, Dellos e Santorini, em Santa Cruz, com 325 apartamentos; os condomínios Vivendas das Cotovias e Coleirinhas, em Campo Grande, com 253 imóveis; e o Vivendas dos Colibris, em Cosmos, com 57 unidades.

Participarão do sorteio as famílias com renda até R$ 1.600,00 inscritas até dia 17 de junho. Os editais com as regras estão nesta edição e na página eletrônica da SMH, no endereço http://www.rio.rj.gov.br/web/smh/minha-casa-minha-vida, onde será encontrada a relação dos candidatos e, posteriormente, será divulgado o resultado.

Os apartamentos sorteados têm sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. Ficam em condomínio fechado em áreas dotadas de infraestrutura. Cada família pagará pelo imóvel o valor de 5 % da renda, durante 10 anos. A Prefeitura do Rio é campeã na produção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

O Município contabiliza até o momento 35.023 imóveis contratados (entregues ou em construção) para famílias de baixa renda.

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias