Por CIPA
Em 24/03/2020
125 Views

Entrega de vacinas não acontecerá sem agendamento prévio. A retirada mínima por profissional é de dez doses, e o máximo, de 50.

 

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro anunciou que fará a distribuição de doses de vacina para que médicos e enfermeiros possam fazer a vacinação em condomínios ou clínicas.

Para retirar as vacinas, os profissionais deverão fazer um cadastro online antes. A entrega não será feita sem agendamento prévio. Clique aqui para ver o passo a passo necessário para a retirada e os endereços disponíveis.

A retirada mínima por profissional é de dez doses, e o máximo, de 50. Clínicas poderão retirar uma quantidade maior. A prioridade para a vacinação são pessoas com mais de 60 anos e os profissionais de saúde.

“Médicos e enfermeiros poderão se cadastrar e retirar em 29 postos da vigilância em saúde as doses da vacina. É assim que moradores de condomínios poderão se vacinar, organizem-se com os síndicos. Contamos com esses profissionais de saúde para vacinar o mais rápido possível”, disse a secretária Beatriz Busch.

A ideia é que os idosos que moram em um mesmo condomínio ou vizinhança se organizem e possam ser vacinados sem precisar ficar nas filas e fazer aglomerações e que clínicas também possam fazer a aplicação.

.
.
Fonte: G1 Rio

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias