Por CIPA
Em 29/04/2016
686 Views

A empresa espanhola Gás Natural Fenosa no Brasil, responsável pelas concessionárias de gás natural CEG e a CEG Rio, informou que a partir do dia 10 de maio, as tarifas de gás natural ficarão mais baratas no estado do Rio. A redução é reflexo da queda no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras.

Em todo o estado do Rio, as novas tarifas vão beneficiar 930 mil residências, comércio e indústria que usam de gás canalizado e 1,1 milhão de motoristas que têm carro convertido para uso do gás natural veicular (GNV). A redução na tarifa varia de acordo com a região, mercado e perfil de consumo.

Na CEG, responsável pela distribuição de gás para 874 mil consumidores na capital e região metropolitana do Rio, a redução será de 2,65% para clientes residenciais com consumo médio de até 7 metros cúbicos por mês (m³/mês). Para comércios com consumo médio de 400 m³/mês e de 2 mil m³/mês a queda será, respectivamente, de 2,77% e de 2,87%. Para os postos de GNV localizados na região metropolitana do Rio, a redução na tarifa para o posto será de 4,93%.

(Fonte: EBC)

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias