Por CIPA
Em 03/10/2016
688 Views

Durante muito tempo os Millennials foram criticados – e por vezes ainda são – por viverem às custas dos pais. Se por um lado esses jovens guardam dinheiro para a universidade ou apenas escolhem poupar suas finanças para a aposentadoria, por outro, muitos não fazem questão de comprar uma casa. Pelo menos essa era a percepção do mercado até agora, de acordo com o Business Insider.

A geração, que inclui aqueles que têm de 18 a 35 anos, é a que mais vive com os pais em comparação com qualquer geração anterior. Mas essa tendência pode finalmente estar mudando, de acordo com o CEO de uma das maiores construtoras dos EUA.

Jeffrey Mezger, CEO KB Homes, disse ao site que pela primeira vez a Geração Y está entrando para o mercado e a maioria dos compradores de residências do último relatório de resultados se encaixam dentro dessa faixa etária.

De acordo com o site, pesquisas mostram que, no geral, os Millenialls estão começando a pensar no mercado de imóveis.

O CEO disse ainda que existem algumas restrições de oferta que estão fazendo com que seja difícil para estes novos clientes encontrarem imóveis a preços acessíveis, mas a intenção de comprar um imóvel próprio e sair da casa dos pais está aumentando, o que antes não acontecia.

Fonte: InfoMoney

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias