Blog Condomínio

Blog

Notícias

Imóveis com a “cara do dono”!

Anuncie Aqui
Cada vez mais, os imóveis comprados na planta ficam personalizados, ou seja, do jeitinho que o dono sonha. Isso porque o mercado oferece a flexibilização de plantas e kits de acabamento, como o revestimento em porcelanato, que permitem valorizam a casa nova.
Estas iniciativas evitam a quebradeira assim que o comprador recebe as chaves do imóvel e problemas com a contratação da mão de obra, além de ter que dispor de tempo e dinheiro para acompanhar a maratona. Entre as opções estão as ampliações de ambientes e até mesmo a criação da cozinha americana, que integra sala e cozinha. As possibilidades permitem que o casal que não quer ter filhos, por exemplo, e compra unidade de três quartos possa ampliar algum cômodo.

Outra mudança muito solicitada é a sala ligada com a varanda para tornar o espaço ainda mais amplo. São diversas opções que têm que ser resolvidas no ato da compra. Segundo especialistas, o procedimento é assim para que o comprador não perca o prazo para fazer as alterações, pois essas permissões ocorrem durante a construção do empreendimento e seguem um cronograma.

No quesito kits de acabamento, o processo é o mesmo. E as empresas oferecem diversas possibilidades que podem ser pagas durante a obra. Outra vantagem é que a mão de obra será a mesma que já trabalha na construção do condomínio.

Fonte: Meia Hora

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami