Blog Condomínio

Blog

Notícias

Uma tendência marcante da Geração Y está começando a mudar

Anuncie Aqui

Durante muito tempo os Millennials foram criticados – e por vezes ainda são – por viverem às custas dos pais. Se por um lado esses jovens guardam dinheiro para a universidade ou apenas escolhem poupar suas finanças para a aposentadoria, por outro, muitos não fazem questão de comprar uma casa. Pelo menos essa era a percepção do mercado até agora, de acordo com o Business Insider.

A geração, que inclui aqueles que têm de 18 a 35 anos, é a que mais vive com os pais em comparação com qualquer geração anterior. Mas essa tendência pode finalmente estar mudando, de acordo com o CEO de uma das maiores construtoras dos EUA.

Jeffrey Mezger, CEO KB Homes, disse ao site que pela primeira vez a Geração Y está entrando para o mercado e a maioria dos compradores de residências do último relatório de resultados se encaixam dentro dessa faixa etária.

De acordo com o site, pesquisas mostram que, no geral, os Millenialls estão começando a pensar no mercado de imóveis.

O CEO disse ainda que existem algumas restrições de oferta que estão fazendo com que seja difícil para estes novos clientes encontrarem imóveis a preços acessíveis, mas a intenção de comprar um imóvel próprio e sair da casa dos pais está aumentando, o que antes não acontecia.

Fonte: InfoMoney

Bem estar e segurança
Nenhum revista cadastrada!
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami