Blog Condomínio

Blog

Blog

Garanta a segurança de equipamentos eletrônicos

Banner Revista

Furtos e roubos têm se tornado cada vez mais comuns no dia a dia dos brasileiros e podem te deixar em uma situação muito complicada com a perda de um equipamento utilizado para estudo, trabalho ou que contenha informações confidenciais e importantes para sua vida pessoal.

Seus aparelhos de notebook, tablets, iPad, iPhones, smartfones, câmeras e filmadoras têm custos altos e podem ter seguros próprios para cada um deles, o que garantirá a sua reposição.

Além de roubos e furtos, a seguradoras cobrem danos causados em acidentes de veículos, explosões, curto-circuitos e até incêndios que venham danificar parcial ou totalmente os equipamentos.

O valor da apólice de um seguro varia de acordo com o equipamento e chega a representar até 20% do seu valor de mercado mas, se levarmos em conta o alto custo para nova compra em caso de perda total, o valor do seguro torna-se razoável para a tranquilidade que trará ao proprietário.

Antes da contratação de um seguro para equipamentos eletrônicos, certifique-se da posse da nota fiscal de compra ou recibo de compra e venda. Em caso de necessidade de acionar o seguro por roubo, furto, incêndio ou um dos itens citados, será fundamental a apresentação desta documentação.

As coberturas básicas englobam todo e qualquer dano causado ao equipamento sendo através de incêndio, explosão, raio ou roubo e furto não consolidado, mas que tenham danificado o mesmo.

As coberturas adicionais garantem a reposição do equipamento em caso de roubo ou furto, quebra do equipamento por curto-circuitos e descargas elétricas.

O seguro de equipamentos eletrônicos dá a oportunidade, ainda, de uma cobertura internacional , garantindo a reposição em situações semelhantes ocorridas em outro país. Antes de viajar, faça um seguro completo para seus pertences eletrônicos de alto valor e viaje com mais tranquilidade.

Leia mais: Prevenir-se contra situações de risco. Clique aqui!

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Saiba quais os riscos que o proprietário corre ao alugar direto com o inquilino

Saiba quais os riscos que o proprietário corre ao alugar direto com o inquilino

Alugar direto com o inquilino é uma prática cada vez mais rejeitada entre os proprietários, já que traz riscos e obstáculos desnecessários. Conheça os principais e saiba como evitá-los!

Contrato de aluguel de imóveis: no que prestar atenção antes de fechar uma locação.

Contrato de aluguel de imóveis: no que prestar atenção antes de fechar uma locação.

O aluguel de imóveis, para ser benéfico para ambas as partes, deve contar com um contrato sólido. Conheça alguns pontos importantes!

Mercado imobiliário apresenta melhora significativa

Mercado imobiliário apresenta melhora significativa

Vendas de imóveis residenciais crescem 55,3% e negociações de espaços comerciais aumentam 31% O Centro de Pesquisas e Análise da Informação do Secovi Rio (Cepai) acaba de fechar um... Saiba mais!

Caminhando e cantando | Corais viram febre em condomínios da Barra

Caminhando e cantando | Corais viram febre em condomínios da Barra

No nosso imaginário, os corais parecem funcionar apenas na época de Natal, quando ocupam praças e igrejas com apresentações comoventes. Também costumamos achar que apenas as crianças e os... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami