Blog Condomínio

Blog

Blog

Proteja a sua residência e a sua família

Soluções completas para seu condomínio

Proteção e segurança. Quem abre mão disto? Ninguém!

Queremos o tempo todo cuidar da nossa casa, do nosso lar, da nossa família, do nosso porto seguro. Mas, será mesmo seguro?

Todos nós estamos sujeitos, diariamente, a eventualidades e situações corriqueiras que podem causar danos pequenos e sérios a nossas casas e pertences. Estes acidentes podem ser ocasionados por força exterior ou da natureza como vendavais, raios, enchentes, impactos de veículos e queda de aeronaves. E, também, danos com roubos, furtos, incêndios e explosões.

Como não estamos livres de nenhuma destas situações e elas podem colocar em risco a perda de nossos bens materiais e, principalmente, nossas vidas, a contratação de um bom seguro nos dará uma maior segurança em caso de necessidade.

Além do seguro residencial, as empresas especializadas oferecem serviços de Emergência, fornecendo suporte com técnicos especializados em hidráulica ou elétrica e que resolvem seu problema com eficiência e rapidez e assistência 24 horas para perda e roubo de chaves, quebra de vidros e entupimentos.

As coberturas podem, também, ser contratadas para proteger eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos e com ressarcimentos em caso de perda parcial ou total.

Já a cobertura de Responsabilidade Civil abrange familiares, animais domésticos, empregados e acidentes como queda ou lançamento de objetos do imóvel segurado e garante o ressarcimento por motivo de danos involuntários, materiais ou corporais, causados a terceiros.

Faça a sua escolha pelo seguro com coberturas básica e ou adicionais mas, não fique sem! Seu imóvel, seus pertences, você e sua família merecem!

Leia mais: Conheça as 10 Coberturas mais comuns de seguros residenciais. Clique aqui!

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Saiba quais os riscos que o proprietário corre ao alugar direto com o inquilino

Saiba quais os riscos que o proprietário corre ao alugar direto com o inquilino

Alugar direto com o inquilino é uma prática cada vez mais rejeitada entre os proprietários, já que traz riscos e obstáculos desnecessários. Conheça os principais e saiba como evitá-los!

Contrato de aluguel de imóveis: no que prestar atenção antes de fechar uma locação.

Contrato de aluguel de imóveis: no que prestar atenção antes de fechar uma locação.

O aluguel de imóveis, para ser benéfico para ambas as partes, deve contar com um contrato sólido. Conheça alguns pontos importantes!

Mercado imobiliário apresenta melhora significativa

Mercado imobiliário apresenta melhora significativa

Vendas de imóveis residenciais crescem 55,3% e negociações de espaços comerciais aumentam 31% O Centro de Pesquisas e Análise da Informação do Secovi Rio (Cepai) acaba de fechar um... Saiba mais!

Caminhando e cantando | Corais viram febre em condomínios da Barra

Caminhando e cantando | Corais viram febre em condomínios da Barra

No nosso imaginário, os corais parecem funcionar apenas na época de Natal, quando ocupam praças e igrejas com apresentações comoventes. Também costumamos achar que apenas as crianças e os... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami