Blog Condomínio

Blog

Panorama

2022 chega com promessa de grandes conquistas

Anuncie Aqui

No ano de 2021, vivemos muitos desafios e ainda tivemos que nos adaptar, passando por momentos de dificuldade, sofrimento e renovação. Mas evoluímos e, agora, temos a satisfação de acreditar que dias melhores estão vindo. Este ano nos deu provas de que é possível seguir em frente, superar dificuldades e prever dias mais positivos.

Aprendemos que fazemos parte da vida em comunidade e que nossas ações impactam as pessoas ao redor e o meio ambiente no qual estamos inseridos.

Saímos deste ano com a certeza de que é preciso que toda essa experiência e aprendizado sejam a base contínua de
nossos dias.

A Cipa se orgulha de, mesmo nos momentos mais desafiadores, ter estado ao lado de seus clientes e colaboradores dando todo o suporte necessário.

Interna e externamente, reforçamos nosso investimento em tecnologia, de forma a garantir conforto e segurança a síndicos, moradores, nossos funcionários e parceiros dos condomínios que administramos. Também ampliamos nosso foco em ações que conciliam bem-estar e práticas ambientais, sociais e de governança.

Nossa prioridade continua sendo a prestação de serviços de excelência aliada ao bom relacionamento. Isso nos impulsiona a avançar cada vez mais em iniciativas que gerem conforto e bem-estar tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe. Hoje, por exemplo, as assembleias condominiais virtuais já são uma realidade na rotina da Cipa.

Ampliamos nossos serviços voltados para a segurança condominial e ações de sustentabilidade ambiental: firmamos colaboração com empresas de renome no mercado com as quais estamos oferecendo a nossos clientes sistemas de portaria remota e virtual e captação de energia solar, além de muitas outras possibilidades de serviços que levam comodidade aos condomínios e agregam valor ao patrimônio.

No âmbito social, fizemos diversas ações em parceria com nossos condomínios para arrecadação e doação de roupas, alimentos e bens de consumo essenciais para pessoas carentes. Pelo sétimo ano consecutivo estamos realizando uma grande doação para o Hospital Pró Criança Cardíaca, que vai ajudar a custear as despesas referentes a intervenções cirúrgicas de crianças necessitadas.

Acreditamos, de fato, que 2022 será melhor para todos. Tanto é assim que uma consistente expansão de atuação da Cipa já está sendo planejada. Reafirmamos nosso foco na excelência de nossos serviços e no relacionamento com os clientes.

E tudo isso só é possível graças a nossa parceria, sólida e constante, tanto com nossos clientes quanto com nossa equipe interna.

Deixo aqui meu agradecimento a cada um, na certeza de que queremos permanecer a seu lado em 2022, transformando o mundo por meio de ações que entreguem bem-estar, agreguem valor e contribuam para a sustentabilidade do mundo.

Meus sinceros votos de que 2022 seja um ano de muitas conquistas positivas para todos nós.

Maria Teresa Mendonça Dias
Vice-presidente da Cipa

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Inspeção periódica de gás é lei

Inspeção periódica de gás é lei

A inspeção periódica de gás agora é lei. É importante que síndicos e moradores saibam que a Naturgy não faz esse tipo de trabalho, mas há empresas devidamente credenciadas... Saiba mais!

Copa do Mundo no condomínio

Copa do Mundo no condomínio

A Copa do Mundo é sempre um momento de alegria para os brasileiros, mas é importante garantir a segurança, tranquilidade e harmonia dentro dos condomínios. Essa tarefa deve partir... Saiba mais!

Dengue preocupa o Rio

Dengue preocupa o Rio

Com o verão batendo à porta, o Rio de Janeiro já registra aumento dos casos de dengue. A estação mais quente e chuvosa do ano por si só já... Saiba mais!

Criptomoedas podem pagar IPTU

Criptomoedas podem pagar IPTU

Empresas especializadas em operações com criptomoedas vão poder se cadastrar no município para oferecer a seus clientes a possibilidade de pagar o IPTU 2023 com moeda digital. Com a... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami