
Para que você possa comprar algo sem ver pessoalmente o que está comprando, implica que você tenha sido muito bem impactado pelo material de divulgação, seja impresso, através de folders, anúncios em jornais ou revistas ou digital, através de sites ou classificados.
O que fazer para tornar seu imóvel mais atrativo e atrair um bom comprador ou inquilino?
Separamos 12 dicas para uma boa divulgação:
- Reproduzir a imagem do edifício e a planta baixa do imóvel (frontal, lateral e interna). Apresentações em 3D dão uma melhor ideia do projeto.
- Especificar o tamanho do condomínio (2, 3 blocos com 12 andares cada edifício, terreno com 20 mil m2).
- Informar a metragem disponível do imóvel ou cobertura (70, 80, 120 m2, coberturas duplex).
- Especificar o número de quartos (1,2, 3 ou mais quartos).
- Detalhar se há dependências completas (quarto e banheiro de empregada, área de serviço).
- Registrar se possui vaga na garagem, coberta ou descoberta, e a quantidade disponível por imóvel. (1 ou mais vagas na garagem, vagas fixas).
- Citar a infraestrutura com benefícios como playground, sala de jogos, salão de festas, churrasqueira, sauna, piscina, bares e restaurantes.
- Informar se há espaços de integração e serviços como business center e terraço de convivência.
- Mostrar se o condomínio contará com segurança como câmeras internas e externas e vigias noturnos.
- Informar se o imóvel será entregue mobiliado ou não. Em caso de ser mobiliado, detalhar a estrutura (armários embutidos nos quartos, banheiros e cozinha).
- Dar referência de localização (localizado a uma quadra do Shopping X).
- Citar a construtora e seu histórico no mercado.
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