Blog Condomínio

Blog

Blog

Festa junina em condomínios promove integração entre vizinhos

Soluções completas para seu condomínio

Promover festas juninas em condomínios é algo cada vez mais comum. Além de garantir momentos de descontração, ainda faz com que os moradores participem de atividades juntos. É uma ótima oportunidade para reunir moradores para um bate-papo e aproximar mais as pessoas.

Fora isso, a comodidade de ter, em sua própria residência, um arraial particular com toda segurança e infraestrutura que os condomínios fechados dispõem se torna um diferencial para muitas famílias.

Cada condomínio pode organizar da forma que desejar. Uma sugestão seria a de que cada morador que queira colocar uma barraca de alimento pague um percentual, assim a festa fica cheia de barraquinhas e gera receita extra para o condomínio. Para condomínios maiores é possível cobrar um aluguel de “expositores” de fora, que não fazem parte do quadro de moradores. Outra dica é criar uma comissão de moradores para que estes comuniquem e motivem outros moradores a participar.

Mas se há vontade, mas não tempo hábil e nem muito espaço, uma saída é fazer uma mesa comunitária: cada morador leva um prato de doce ou salgado e bebida.

O mesmo vale para as brincadeiras com as crianças, a música e a decoração. Cada condomínio pode adaptar a festa conforme a sua realidade. O importante é aproveitar o evento para se divertir!

Banner Revista
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Alugar sem fiador: como fazer

Alugar sem fiador: como fazer

Precisa de um imóvel que você possa alugar sem fiador? Saiba que já é possível! Veja o artigo de hoje e conheça as opções que o mercado imobiliário oferece!

Como investir em imóveis? Confira nossas dicas

Como investir em imóveis? Confira nossas dicas

Já pensou em investir em imóveis? Essa é uma decisão que deve ser feita com cuidado e estudo. Para não cair em cilada, leia o artigo e descubra algumas... Saiba mais!

Reformar apartamento alugado: o que você pode ou não fazer

Reformar apartamento alugado: o que você pode ou não fazer

Locatário pode trocar azulejos sem autorização do proprietário? E pintar paredes? É possível reformar apartamento alugado? Leia o texto e entenda melhor!

Como ser um inquilino legal!

Como ser um inquilino legal!

É preciso respeitar as regras e ter uma dose de bom senso quando se é inquilino. Leia o artigo a seguir e conheça algumas atitudes que vão evitar problemas!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami