Blog Condomínio

Blog

Panorama

Light lança campanha de negociação de débitos com descontos de até 95%

Soluções completas para seu condomínio

Clientes da Light em situação de inadimplência terão a oportunidade de regularizar seus débitos com a companhia com condições especiais. A empresa lançou, no dia 1o de outubro, uma campanha inédita de negociação de dívidas com descontos que poderão chegar até 95%. Cada cliente terá seu caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida. A campanha terá duração inicial de 30 dias e as negociações somente serão feitas por meio digital, na agência virtual da empresa.

O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade de o cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. “A Light está lançando essa campanha para que os clientes possam regularizar sua situação perante a companhia. É uma chance única, e nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores, que terão, em média, 52% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há outra facilidade: o cliente poderá parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes”, explica.

A campanha é destinada a clientes com, pelo menos, uma fatura vencida há seis meses ou mais (critérios completos no site da Light). Quem já fez negociação com a empresa e está com parcelamento de dívidas ativo não poderá participar da campanha.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light para verificar os critérios adotados e se têm direito ao desconto. Quem estiver apto deve clicar no botão “Avançar” para verificar as condições oferecidas pela empresa. O desconto é calculado e disponibilizado automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de débito ou crédito.

 

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Inspeção periódica de gás é lei

Inspeção periódica de gás é lei

A inspeção periódica de gás agora é lei. É importante que síndicos e moradores saibam que a Naturgy não faz esse tipo de trabalho, mas há empresas devidamente credenciadas... Saiba mais!

Copa do Mundo no condomínio

Copa do Mundo no condomínio

A Copa do Mundo é sempre um momento de alegria para os brasileiros, mas é importante garantir a segurança, tranquilidade e harmonia dentro dos condomínios. Essa tarefa deve partir... Saiba mais!

Dengue preocupa o Rio

Dengue preocupa o Rio

Com o verão batendo à porta, o Rio de Janeiro já registra aumento dos casos de dengue. A estação mais quente e chuvosa do ano por si só já... Saiba mais!

Criptomoedas podem pagar IPTU

Criptomoedas podem pagar IPTU

Empresas especializadas em operações com criptomoedas vão poder se cadastrar no município para oferecer a seus clientes a possibilidade de pagar o IPTU 2023 com moeda digital. Com a... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami