Por CIPA
Em 25/07/2018
187 Views

Uma Parceria Público-Privada (PPP) será lançada para a concessão do sistema de esgotamento sanitário em 19 bairros da Zona Oeste, atendidos pela Cedae atualmente. A prefeitura montou uma comissão de técnicos que terá dez dias úteis para analisar e atualizar o trabalho de duas empresas que, em 2015, elaboraram estudos relativos à coleta e tratamento do esgoto naquela região.

As empresas Aegea Saneamento e Participações e Saneamento Ambiental Águas do Brasil foram escolhidas na ocasião por meio de um Procedimento de Manifestação de Interesse. O estudo, orçado em R$ 4 milhões, foi desenvolvido sem custos para o município.

O resultado do trabalho da comissão também será discutido em audiência pública, na qual a sociedade poderá se manifestar sobre o projeto, segundo a prefeitura. Após esta etapa, será lançado o edital para a formação da PPP, para escolha das empresas que cuidarão do esgotamento sanitário.

Serão beneficiados com o tratamento e coleta de esgoto os bairros do Anil, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul, Jacarepaguá, Pechincha, Praça Seca, Tanque, Taquara, Vila Valqueire, Barra, Joá, Itanhangá, Camorim, Vargem Pequena, Vargem Grande, Recreio e Grumari.

Fonte: O Dia

 

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias