
Agora, o pedido é quem espera o cliente ficar pronto! Por meio de armário localizado em um ponto estratégico do condomínio, o pedido que já foi pago on-line é armazenado em uma das portas e retirado em seguida pelo condômino, que não precisa ter contato com o entregador e pode descer em um horário mais conveniente.
Reserva
posts relacionados

Assembleia de condomínio: o ponto de partida para um ano inteiro de gestão eficiente
Mais do que uma obrigação legal, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) é o momento-chave para estabelecer diretrizes, alinhar expectativas e garantir um ano inteiro de gestão organizada. Para quem... Saiba mais!

Carregamento elétrico em condomínios
Segurança, legalidade e boas práticas Com o crescimento da mobilidade elétrica no Brasil, condomínios residenciais enfrentam um novo desafio: como adaptar suas áreas comuns para oferecer carregadores elétricos de... Saiba mais!

Barulho em condomínios: lei, bom senso e respeito ao próximo
O barulho é uma das principais causas de reclamação em condomínios. Embora exista a chamada Lei do Silêncio, que, geralmente, impõe limites de ruído entre 22h e 7h, isso... Saiba mais!

Bicicletário organizado: mais praticidade e menos conflitos
Com o aumento do uso de bicicletas como meio de transporte e lazer, muitos condomínios enfrentam o desafio de organizar seus bicicletários. Espaços improvisados, bicicletas abandonadas e disputas por... Saiba mais!