Blog Condomínio

Blog

Blog

Ultra violet: a cor de 2018 para decoração

Soluções completas para seu condomínio

Todos os anos, o Pantone Color Institute, maior autoridade em cores do mundo, elege o tom que ditará tendências para arte, moda, beleza, design, decoração etc. Em 2018, o Ultra Violet (18-3838) foi o eleito, substituindo o Greenery, de 2017.

A cor é considerada enigmática, geralmente associada às galáxias, à criatividade, imaginação, originalidade e quebra de padrões. Não à toa, ícones da música como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet às suas vestimentas e performances, como forma de expressão pessoal.

Na decoração, o Ultra Violet não é tão utilizado costumeiramente, pois não é assim muito fácil para combinar. Por isso, a melhor maneira de usar o tom é nos detalhes: tapetes, cortinas, almofadas, objetos etc.

Para combinar com outras cores, busque tons mais frios como azul ou verde. Tons da mesma família de roxo e lilás também funcionam muito bem.

Aqui vale, como para o uso de qualquer outra cor, o bom senso, o gosto pessoal e a criatividade!

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Condomínio amigo dos animais: o que é este selo e como funciona?

Condomínio amigo dos animais: o que é este selo e como funciona?

Na cidade do Rio de Janeiro, a adoção de animais comunitários é estimulada por meio do selo Condomínio Amigo dos Animais. Entenda tudo sobre o assunto!

O que fazer quando o inquilino atrasa o aluguel?

O que fazer quando o inquilino atrasa o aluguel?

Infelizmente, inquilino que atrasa aluguel é uma realidade para muitos locadores. Mas e o que fazer quando isso acontece? Leia o artigo e descubra!

Quais são os melhores bairros para morar no Rio de Janeiro em 2024?

Quais são os melhores bairros para morar no Rio de Janeiro em 2024?

Em busca de opções entre os melhores bairros para morar no Rio de Janeiro? Neste artigo, você conhecerá o top 4 para viver na cidade maravilhosa!

O que fazer para que o meu imóvel seja alugado rápido?

O que fazer para que o meu imóvel seja alugado rápido?

Se você é proprietário, saiba que existem algumas ações que podem fazer com que seu imóvel seja alugado rápido. Neste artigo, elencamos quatro delas. Leia!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami