Blog Condomínio

Blog

Panorama

Uso de máscaras em ambientes fechados, como academias, gera polêmica

Banner Revista

O Rio de Janeiro voltou atrás e suspendeu a liberação de máscaras em academias. O decreto do prefeito Eduardo Paes, em que desobriga o uso de máscara em academias e outros espaços, foi publicado em 17 de novembro de 2021 no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. Entretanto, a Secretaria Estadual de Saúde manteve a obrigatoriedade do uso da máscara, e a Justiça determina que sempre vale a medida mais restritiva.

Em função disso, a Prefeitura admitiu que o decreto só entrará em vigor quando o governo estadual autorizar,
portanto, o uso de máscaras continua obrigatório nas academias e em todos os locais fechados do município do Rio de Janeiro.

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Inspeção periódica de gás é lei

Inspeção periódica de gás é lei

A inspeção periódica de gás agora é lei. É importante que síndicos e moradores saibam que a Naturgy não faz esse tipo de trabalho, mas há empresas devidamente credenciadas... Saiba mais!

Copa do Mundo no condomínio

Copa do Mundo no condomínio

A Copa do Mundo é sempre um momento de alegria para os brasileiros, mas é importante garantir a segurança, tranquilidade e harmonia dentro dos condomínios. Essa tarefa deve partir... Saiba mais!

Dengue preocupa o Rio

Dengue preocupa o Rio

Com o verão batendo à porta, o Rio de Janeiro já registra aumento dos casos de dengue. A estação mais quente e chuvosa do ano por si só já... Saiba mais!

Criptomoedas podem pagar IPTU

Criptomoedas podem pagar IPTU

Empresas especializadas em operações com criptomoedas vão poder se cadastrar no município para oferecer a seus clientes a possibilidade de pagar o IPTU 2023 com moeda digital. Com a... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami