Blog Condomínio

Blog

Panorama

Minimercado automatizado dentro do condomínio. Você também pode ter um para chamar de seu!

Banner Revista

A Cipa oferece a seus clientes a facilidade de ter um minimercado dentro do condomínio, por meio da parceria com a empresa Roda Conveniência.

Os minimercados da Roda são, com o perdão do trocadilho, uma verdadeira mão na roda. Muitos síndicos testaram o modelo e aprovaram o sistema.

Espaço não é problema

Quem pensa que só grandes condomínios podem ter um minimercado para chamar de seu se engana redondamente. O espaço mínimo necessário é de 10 m². A Roda leva todo o mobiliário, como geladeira, freezer, câmeras para reconhecimento e também totem de álcool gel. O espaço deve ter energia e possibilidade para instalação de wi-fi.

Para que esse mobiliário se encaixe perfeitamente em espaços variados, a Roda montou uma empresa de design, que desenvolveu módulos minuciosamente estudados para que se tornassem práticos, expansivos e fáceis de ser substituídos, com rapidez, em caso de necessidade. Isso sem falar que comportam muitos produtos de forma organizada e de fácil visualização.

Tecnologia e dados

A Roda alia tecnologia e informações para que seus clientes tenham uma experiência cada vez melhor. Cada condomínio tem sua particularidade de consumo, e o conceito do mercado inteligente oferece dados para que a empresa possa desenhar o perfil de compras dos moradores. A Roda tem um foco muito grande na operação do cliente, em sua satisfação.

Os minimercados são abastecidos de acordo com a necessidade de cada condomínio, visto que o controle de estoque e de vendas é remoto. Além disso, a Roda tem canais de atendimento, sete dias por semana, para tirar dúvidas, por meio de telefone, WhatsApp e e-mail.

A higienização e manutenção dos equipamentos são feitas regularmente, e os colaboradores da empresa, que usam o uniforme da Roda, são treinados e ágeis em suas funções. Em caso de problemas de qualquer natureza, a equipe resolve no máximo em duas horas.

Pagamento digital e bebidas alcoólicas

As compras são pagas somente de forma digital. O sistema aceita Pix, cartões de débito, crédito, voucher alimentação e/ou refeição e Mercado Pago.

A única restrição se refere à aquisição de bebidas alcoólicas. Para comprá-las, o morador deve obter o app da Roda, fazer seu cadastro para comprovar ser maior de idade e, assim, receber uma senha. Graças à tecnologia, a identidade inserida no app pode ser validada para saber se a pessoa é maior de idade ou não. Sendo maior, a senha é liberada para a compra e, ao inseri-la no aplicativo, a geladeira destrava e o item pode ser adquirido.

O mix de produtos oferecidos nos minimercados é definido em comum acordo entre a Roda e cada condomínio, e, sempre que for necessário, a lista pode ser ajustada. O importante é que a oferta de opções atenda bem a todos.

Proporcionar bem-estar a seus clientes é uma premissa básica da Cipa e também da Roda. Essa parceria com certeza vai fazer a diferença em seu condomínio!

Serviço:
Roda Conveniência
(21) 96769-5196 | rodaconveniencia.com.b

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

2022 chega com promessa de grandes conquistas

2022 chega com promessa de grandes conquistas

No ano de 2021, vivemos muitos desafios e ainda tivemos que nos adaptar, passando por momentos de dificuldade, sofrimento e renovação. Mas evoluímos e, agora, temos a satisfação de... Saiba mais!

IPTU do Rio: contribuinte pode parcelar dívida com a Prefeitura em até 84 vezes

IPTU do Rio: contribuinte pode parcelar dívida com a Prefeitura em até 84 vezes

Débito não pode estar inscrito na Dívida Ativa. Parcelamento também pode ser feito pela internet em até 24 vezes Moradores do Rio de Janeiro podem parcelar débitos vencidos de... Saiba mais!

As vantagens da reciclagem de óleo para seu condomínio

As vantagens da reciclagem de óleo para seu condomínio

Além ajudar o meio ambiente, o condomínio recebe material de limpeza em troca do óleo usado O óleo de cozinha é um dos principais vilões dos encanamentos dos condomínios,... Saiba mais!

Uso de máscaras em ambientes fechados, como academias, gera polêmica

Uso de máscaras em ambientes fechados, como academias, gera polêmica

O Rio de Janeiro voltou atrás e suspendeu a liberação de máscaras em academias. O decreto do prefeito Eduardo Paes, em que desobriga o uso de máscara em academias... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami