Blog Condomínio

Blog

Notícias

A reforma prioritária

Banner Revista

Reformar a casa e comprar um imóvel são as duas prioridades do consumidor brasileiro neste ano, segundo pesquisa da Fecomercio-RJ com a Ipsos. A intenção de adquirir esses bens cresceu de 2016 para este ano devido à melhora inicial da economia – ao menos até a última semana, de acordo com Christian Travassos, da entidade. Apesar do avanço no indicador, ele não necessariamente se reverterá em aumento de receita para as empresas do segmento em curto prazo, diz. “Pode haver um gasto com um tíquete médio menor.” O levantamento foi feito em janeiro e a federação ainda não traçou análises sobre o cenário atual do país, segundo Travassos.

Fonte – Folha de S. Paulo, Mercado Aberto

Proteja seu condomínio e seus funcionários
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami