Blog Condomínio

Blog

Notícias

Construção quer mudar relação com o governo

Soluções completas para seu condomínio

Na esteira da crise política envolvendo as maiores construtoras do País, investigadas na Operação Lava Jato, o setor da Indústria da Construção quer rever a relação do setor com o governo federal. O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Rodrigues Martins, defende a criação de um novo modelo de parceria, no qual mais empresas de médio porte participem das obras. Defende, também, licitações com lotes e objetos menores. “Não adianta mudar a empresa e manter o modelo que fracassou”, diz Martins.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami