Blog Condomínio

Blog

Panorama

Minimercado automatizado dentro do condomínio. Você também pode ter um para chamar de seu!

Banner Revista

A Cipa oferece a seus clientes a facilidade de ter um minimercado dentro do condomínio, por meio da parceria com a empresa Roda Conveniência.

Os minimercados da Roda são, com o perdão do trocadilho, uma verdadeira mão na roda. Muitos síndicos testaram o modelo e aprovaram o sistema.

Espaço não é problema

Quem pensa que só grandes condomínios podem ter um minimercado para chamar de seu se engana redondamente. O espaço mínimo necessário é de 10 m². A Roda leva todo o mobiliário, como geladeira, freezer, câmeras para reconhecimento e também totem de álcool gel. O espaço deve ter energia e possibilidade para instalação de wi-fi.

Para que esse mobiliário se encaixe perfeitamente em espaços variados, a Roda montou uma empresa de design, que desenvolveu módulos minuciosamente estudados para que se tornassem práticos, expansivos e fáceis de ser substituídos, com rapidez, em caso de necessidade. Isso sem falar que comportam muitos produtos de forma organizada e de fácil visualização.

Tecnologia e dados

A Roda alia tecnologia e informações para que seus clientes tenham uma experiência cada vez melhor. Cada condomínio tem sua particularidade de consumo, e o conceito do mercado inteligente oferece dados para que a empresa possa desenhar o perfil de compras dos moradores. A Roda tem um foco muito grande na operação do cliente, em sua satisfação.

Os minimercados são abastecidos de acordo com a necessidade de cada condomínio, visto que o controle de estoque e de vendas é remoto. Além disso, a Roda tem canais de atendimento, sete dias por semana, para tirar dúvidas, por meio de telefone, WhatsApp e e-mail.

A higienização e manutenção dos equipamentos são feitas regularmente, e os colaboradores da empresa, que usam o uniforme da Roda, são treinados e ágeis em suas funções. Em caso de problemas de qualquer natureza, a equipe resolve no máximo em duas horas.

Pagamento digital e bebidas alcoólicas

As compras são pagas somente de forma digital. O sistema aceita Pix, cartões de débito, crédito, voucher alimentação e/ou refeição e Mercado Pago.

A única restrição se refere à aquisição de bebidas alcoólicas. Para comprá-las, o morador deve obter o app da Roda, fazer seu cadastro para comprovar ser maior de idade e, assim, receber uma senha. Graças à tecnologia, a identidade inserida no app pode ser validada para saber se a pessoa é maior de idade ou não. Sendo maior, a senha é liberada para a compra e, ao inseri-la no aplicativo, a geladeira destrava e o item pode ser adquirido.

O mix de produtos oferecidos nos minimercados é definido em comum acordo entre a Roda e cada condomínio, e, sempre que for necessário, a lista pode ser ajustada. O importante é que a oferta de opções atenda bem a todos.

Proporcionar bem-estar a seus clientes é uma premissa básica da Cipa e também da Roda. Essa parceria com certeza vai fazer a diferença em seu condomínio!

Serviço:
Roda Conveniência
(21) 96769-5196 | rodaconveniencia.com.b

Banner Revista
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Assembleia de condomínio: o ponto de partida para um ano inteiro de gestão eficiente

Assembleia de condomínio: o ponto de partida para um ano inteiro de gestão eficiente

Mais do que uma obrigação legal, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) é o momento-chave para estabelecer diretrizes, alinhar expectativas e garantir um ano inteiro de gestão organizada. Para quem... Saiba mais!

Inspeção periódica de gás é lei

Inspeção periódica de gás é lei

A inspeção periódica de gás agora é lei. É importante que síndicos e moradores saibam que a Naturgy não faz esse tipo de trabalho, mas há empresas devidamente credenciadas... Saiba mais!

Copa do Mundo no condomínio

Copa do Mundo no condomínio

A Copa do Mundo é sempre um momento de alegria para os brasileiros, mas é importante garantir a segurança, tranquilidade e harmonia dentro dos condomínios. Essa tarefa deve partir... Saiba mais!

Dengue preocupa o Rio

Dengue preocupa o Rio

Com o verão batendo à porta, o Rio de Janeiro já registra aumento dos casos de dengue. A estação mais quente e chuvosa do ano por si só já... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami