Por CIPA
Em 14/10/2016
931 Views

Nem sempre um imóvel alugado atende todas as necessidades do inquilino. Reformar muitas vezes não é possível, mas é viável fazer algumas melhorias ou dar um toque pessoal nos ambientes usando revestimentos práticos e modernos, que contam com fácil instalação e podem ser removidos de forma simples e rápida, sem causar danos ao imóvel. Confira abaixo os revestimentos que vão renovar o visual do imóvel alugado sem dor de cabeça para inquilino e proprietário.

Os pisos laminados e pisos vinílicos são opções perfeitas para quem mora de aluguel e detesta o piso do imóvel. Com pisos de qualidade e mão de obra especializada, é possível fazer a instalação por cima do piso original, sem quebra-quebra ou sujeira, e retirá-lo na entrega do imóvel.

O rodapé também é outra boa opção para dar um up na decoração sem maiores transtornos. É possível retirar o rodapé antigo e instalar o novo de forma rápida. Se não é possível remover o rodapé cerâmico ou de madeira, a solução é usar o rodapé que pode ser instalado por cima do antigo.

Investir em persianas e cortinas é outra ideia que valoriza a decoração e leva elegância e aconchego aos ambientes. Fáceis de instalar, existem modelos que além de embelezar, também são funcionais.

Se o inquilino não se importar em pintar o imóvel quando o contrato se encerrar, o papel de parede é uma solução eficiente que leva personalidade à decoração. É possível ousar na combinação de estampas, apostar em desenhos com efeito 3D ou investir em papel de parede vinílico que são mais resistentes e podem ser limpos com pano úmido.

Fonte: Dino

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias