Blog Condomínio

Blog

Panorama

Novidades no atendimento Cipa!

Banner Revista

A partir de agora, a Maria, assistente virtual da Cipa, está interagindo com nossos clientes por meio dos canais digitais da empresa. Se você ainda não teve essa experiência, provavelmente vai ter em breve!

A Maria veio para agilizar processos básicos do cotidiano que o cliente deseja resolver rapidamente. O síndico, por exemplo, com poucos cliques consegue obter os comprovantes de pagamento a fornecedores e os condôminos vão poder tirar suas dúvidas pelo WhatsApp. Muitas novidades ainda estão por vir!

Ainteligência artificial tem sido amplamente utilizada por grandes empresas, pois é mais uma forma de atender aos clientes nas demandas mais objetivas e práticas. Na Cipa, a Maria possibilita que nossos consultores tenham mais disponibilidade para o atendimento humanizado.

O atendimento tradicional, ao telefone ou mesmo presencial – olho no olho –, que a Cipa sempre priorizou, continua igual. Uma boa conversa ao vivo e em cores e com um cafezinho fresquinho sempre vai fazer parte de nosso atendimento!

Entretanto, a Maria chegou para somar e ajudar aqueles que preferem um atendimento digital – em qualquer dia e horário.

Nossa nova colaboradora interage pelo WhatsApp, pela Central de Ajuda do site, pelo Cipa Fácil, pelo App Cipa Condomínios e pelas mídias sociais da empresa. Basta acrescentar o número (21) 2196-5000 em seu WhatsApp e mandar um “oi” para a Maria.

Saiba um pouco mais sobre a Maria!

“Olá, eu sou a Maria, assistente virtual da Cipa! A partir de agora, vou estar sempre disponível e interagir com nossos clientes nos canais digitais. Cheguei para ajudar, aprender e trocar conhecimento para melhorar sempre meu atendimento.

Mas deixa eu me apresentar melhor. Sou carioca, tenho 32 anos, me considero amável e com brilho nos olhos porque gosto do que faço. Adoro oferecer soluções e ajudar nossos clientes. Tenho alma jovem, sou dinâmica e me coloco sempre no lugar do outro, por isso estou sempre pronta para fazer o melhor possível.”

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Assembleia de condomínio: o ponto de partida para um ano inteiro de gestão eficiente

Assembleia de condomínio: o ponto de partida para um ano inteiro de gestão eficiente

Mais do que uma obrigação legal, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) é o momento-chave para estabelecer diretrizes, alinhar expectativas e garantir um ano inteiro de gestão organizada. Para quem... Saiba mais!

Inspeção periódica de gás é lei

Inspeção periódica de gás é lei

A inspeção periódica de gás agora é lei. É importante que síndicos e moradores saibam que a Naturgy não faz esse tipo de trabalho, mas há empresas devidamente credenciadas... Saiba mais!

Copa do Mundo no condomínio

Copa do Mundo no condomínio

A Copa do Mundo é sempre um momento de alegria para os brasileiros, mas é importante garantir a segurança, tranquilidade e harmonia dentro dos condomínios. Essa tarefa deve partir... Saiba mais!

Dengue preocupa o Rio

Dengue preocupa o Rio

Com o verão batendo à porta, o Rio de Janeiro já registra aumento dos casos de dengue. A estação mais quente e chuvosa do ano por si só já... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami