Blog Condomínio

Blog

Panorama

Novidades no atendimento Cipa!

Banner Revista

A partir de agora, a Maria, assistente virtual da Cipa, está interagindo com nossos clientes por meio dos canais digitais da empresa. Se você ainda não teve essa experiência, provavelmente vai ter em breve!

A Maria veio para agilizar processos básicos do cotidiano que o cliente deseja resolver rapidamente. O síndico, por exemplo, com poucos cliques consegue obter os comprovantes de pagamento a fornecedores e os condôminos vão poder tirar suas dúvidas pelo WhatsApp. Muitas novidades ainda estão por vir!

Ainteligência artificial tem sido amplamente utilizada por grandes empresas, pois é mais uma forma de atender aos clientes nas demandas mais objetivas e práticas. Na Cipa, a Maria possibilita que nossos consultores tenham mais disponibilidade para o atendimento humanizado.

O atendimento tradicional, ao telefone ou mesmo presencial – olho no olho –, que a Cipa sempre priorizou, continua igual. Uma boa conversa ao vivo e em cores e com um cafezinho fresquinho sempre vai fazer parte de nosso atendimento!

Entretanto, a Maria chegou para somar e ajudar aqueles que preferem um atendimento digital – em qualquer dia e horário.

Nossa nova colaboradora interage pelo WhatsApp, pela Central de Ajuda do site, pelo Cipa Fácil, pelo App Cipa Condomínios e pelas mídias sociais da empresa. Basta acrescentar o número (21) 2196-5000 em seu WhatsApp e mandar um “oi” para a Maria.

Saiba um pouco mais sobre a Maria!

“Olá, eu sou a Maria, assistente virtual da Cipa! A partir de agora, vou estar sempre disponível e interagir com nossos clientes nos canais digitais. Cheguei para ajudar, aprender e trocar conhecimento para melhorar sempre meu atendimento.

Mas deixa eu me apresentar melhor. Sou carioca, tenho 32 anos, me considero amável e com brilho nos olhos porque gosto do que faço. Adoro oferecer soluções e ajudar nossos clientes. Tenho alma jovem, sou dinâmica e me coloco sempre no lugar do outro, por isso estou sempre pronta para fazer o melhor possível.”

Banner Revista
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

IPTU do Rio: contribuinte pode parcelar dívida com a Prefeitura em até 84 vezes

IPTU do Rio: contribuinte pode parcelar dívida com a Prefeitura em até 84 vezes

Débito não pode estar inscrito na Dívida Ativa. Parcelamento também pode ser feito pela internet em até 24 vezes Moradores do Rio de Janeiro podem parcelar débitos vencidos de... Saiba mais!

As vantagens da reciclagem de óleo para seu condomínio

As vantagens da reciclagem de óleo para seu condomínio

Além ajudar o meio ambiente, o condomínio recebe material de limpeza em troca do óleo usado O óleo de cozinha é um dos principais vilões dos encanamentos dos condomínios,... Saiba mais!

Uso de máscaras em ambientes fechados, como academias, gera polêmica

Uso de máscaras em ambientes fechados, como academias, gera polêmica

O Rio de Janeiro voltou atrás e suspendeu a liberação de máscaras em academias. O decreto do prefeito Eduardo Paes, em que desobriga o uso de máscara em academias... Saiba mais!

Minimercado automatizado dentro do condomínio. Você também pode ter um para chamar de seu!

Minimercado automatizado dentro do condomínio. Você também pode ter um para chamar de seu!

A Cipa oferece a seus clientes a facilidade de ter um minimercado dentro do condomínio, por meio da parceria com a empresa Roda Conveniência. Os minimercados da Roda são,... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami