
A partir de agora, a Maria, assistente virtual da Cipa, está interagindo com nossos clientes por meio dos canais digitais da empresa. Se você ainda não teve essa experiência, provavelmente vai ter em breve!
A Maria veio para agilizar processos básicos do cotidiano que o cliente deseja resolver rapidamente. O síndico, por exemplo, com poucos cliques consegue obter os comprovantes de pagamento a fornecedores e os condôminos vão poder tirar suas dúvidas pelo WhatsApp. Muitas novidades ainda estão por vir!
Ainteligência artificial tem sido amplamente utilizada por grandes empresas, pois é mais uma forma de atender aos clientes nas demandas mais objetivas e práticas. Na Cipa, a Maria possibilita que nossos consultores tenham mais disponibilidade para o atendimento humanizado.
O atendimento tradicional, ao telefone ou mesmo presencial – olho no olho –, que a Cipa sempre priorizou, continua igual. Uma boa conversa ao vivo e em cores e com um cafezinho fresquinho sempre vai fazer parte de nosso atendimento!
Entretanto, a Maria chegou para somar e ajudar aqueles que preferem um atendimento digital – em qualquer dia e horário.
Nossa nova colaboradora interage pelo WhatsApp, pela Central de Ajuda do site, pelo Cipa Fácil, pelo App Cipa Condomínios e pelas mídias sociais da empresa. Basta acrescentar o número (21) 2196-5000 em seu WhatsApp e mandar um “oi” para a Maria.
Saiba um pouco mais sobre a Maria!
“Olá, eu sou a Maria, assistente virtual da Cipa! A partir de agora, vou estar sempre disponível e interagir com nossos clientes nos canais digitais. Cheguei para ajudar, aprender e trocar conhecimento para melhorar sempre meu atendimento.
Mas deixa eu me apresentar melhor. Sou carioca, tenho 32 anos, me considero amável e com brilho nos olhos porque gosto do que faço. Adoro oferecer soluções e ajudar nossos clientes. Tenho alma jovem, sou dinâmica e me coloco sempre no lugar do outro, por isso estou sempre pronta para fazer o melhor possível.”
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