Blog Condomínio

Blog

Blog

Novos rumos da administração condominial

Anuncie Aqui

O mercado de administração condominial está tomando novos rumos e as empresas que trazem soluções para seus clientes estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. 

Novos modelos de prestação de serviços chegaram para ficar, pois trazem inovação aliada à tecnologia, redução de custos, ganho de receitas para condomínios, bem-estar, muitas facilidades e consequentemente, comodidade para a vida condominial.  

A Cipa foi a primeira administradora no Rio de Janeiro a buscar parceiros para levar tudo isso para seus clientes e para o mercado, firmando grandes parcerias logo no início de 2020, com algumas empresas e marcas nos mais variados segmentos de atuação.

 Hoje, a Cipa e seus parceiros já levaram os benefícios de diversos serviços para muitos condomínios. Os destaques ficam por conta da parceria entre a Cipa e Edsun, empresa que oferece energia solar sem investimento do condomínio, Onni minimercado automatizado dentro do condomínio e sem custos, e a Porter, que oferece o serviço de portaria remota e virtual.

 As parcerias que a Cipa desenvolveu para levar bem-estar a seus clientes são diferenciais que deixam a vida bem mais leve. Soluções inovadoras totalmente direcionadas aos condomínios. Veja algumas das novidades que vão transformar o dia a dia de seu condomínio de forma significativa: www.cipa.com.br/parceiros

Banner Revista
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

5 mitos e verdades sobre aluguel de imóveis

5 mitos e verdades sobre aluguel de imóveis

O aluguel de imóveis é um tema que costuma gerar muitas dúvidas. Se você está em um momento de indecisão, leia este artigo!

É melhor alugar apartamento mobiliado ou não? Saiba mais

É melhor alugar apartamento mobiliado ou não? Saiba mais

Enquanto um apartamento mobiliado oferece economia, um local vazio proporciona liberdade para personalizar. Como saber qual é a escolha certa? Leia o texto!

Reparo no imóvel: responsabilidade do proprietário ou do inquilino?

Reparo no imóvel: responsabilidade do proprietário ou do inquilino?

Definir de quem é a responsabilidade do reparo no imóvel alugado pode gerar confusão. Para entender o assunto e não ter mais dúvidas, leia este artigo!

É possível vender um imóvel com inquilino? Saiba mais

É possível vender um imóvel com inquilino? Saiba mais

Quer vender um imóvel, mas ele está alugado e você não sabe como proceder? Então leia este conteúdo e tire suas dúvidas sobre o tema.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami