Blog Condomínio

Blog

Notícias

Quartos menores e varandas maiores: como os imóveis se transformaram em 60 anos

Anuncie Aqui

Os empreendimentos de classe média com plantas flexíveis, que podem ganhar ou perder ambientes de acordo com as necessidades de seus moradores, são uma tendência do mercado imobiliário atual.

Antes desse movimento, qualquer mudança na arquitetura dos apartamentos ocorria lentamente, inspirada em comportamento dos moradores, organização da sociedade, legislação urbana e até mesmo ações de marketing das incorporadoras.

Nos últimos 60 anos, um típico apartamento de classe média diminuiu três vezes de tamanho, de 300 m² para 100 m², perdeu o quarto de empregada e ganhou enormes varandas.

Fonte: Folha de São Paulo

Bem estar e segurança
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami