Blog Condomínio

Blog

Notícias

Maio tem aluguéis mais baratos em vários bairros do Rio

Banner Revista

A crise continua afetando o mercado imobiliário do Rio. Segundo dados do Sindicato de Habitação, o mês de maio já registra queda considerável nos preços dos aluguéis de imóveis de um a quatro quartos, os chamados “apartamentos-padrão”, em comparação com o mesmo período de 2015. Este mês, a maior queda aconteceu no Centro. Frente ao ano passado, o aluguel no bairro ficou 17,91% mais barato, seguido por Copacabana, com recuo de 15,73%.

Bairros que também apresentaram queda considerável no valor dos aluguéis foram Vila Isabel, com recuo de 13,82%, Ipanema, com queda de 13,75% e a Gávea, com redução de 12,55%. Os bairros que mostraram menor queda no preço do aluguel foram Jacarepaguá, na Zona Oeste, com queda de 3,47%, seguido da Ilha do Governador, com recuo de apenas 1,32%.

Banner Sete Servic
Compartilhar:
Comentarios 0 Comentários

deixe seu comentário

posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios

A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio

Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio

A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office

Como organizar o seu home office

O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades do Grupo Cipa em seu e-mail.

Close Bitnami banner
Bitnami