Por CIPA
Em 01/07/2016
802 Views

Já se encontram disponíveis no site www.cidadeolimpica.com.br todas as informações relacionadas ao transporte público de passageiros na cidade do Rio para os Jogos Olímpicos 2016, que acontecem de 5 a 21 de agosto. A iniciativa é mais uma ação para minimizar o impacto dos jogos no dia a dia da população que precisa usar o transporte público.

O site mostra as modificações que acontecerão na cidade antes e durante o evento, e que poderão ter impacto na mobilidade dos cidadãos. Há informações relativas aos fechamentos de vias, mudanças de sentido de ruas, proibição de estacionamento e acessos exclusivos para moradores. Veja aqui!

Relembre os feriados

No final de abril, o prefeito Eduardo Paes apresentou o plano operacional da cidade para a competição. O município terá mais um feriado, no dia 22 de agosto, para facilitar a volta para casa dos visitantes. Só nesse dia, cerca de 100 mil pessoas deverão embarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.

Os outros feriados já decretados serão no dia 5 de agosto (sexta-feira), data da cerimônia de abertura dos Jogos, e no dia 18 (quinta-feira), quando será realizada a prova de triatlo, em Copacabana. As férias escolares, da rede pública e particular, também foram transferidas de julho para agosto.

Fonte : Abadi

Cadastre-se no NOTICIPA

:: C I P A - Condomínios, Locações, compra e venda de imóveis, seguros ::
  • Rua México, 41, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • +55 21 2196 5000

CIPA na Rede

Receba Notícias