O mercado de galpões ensaia um início de recuperação, nos primeiros meses deste ano, com mais consultas por potenciais ocupantes, abertura de concorrências para desenvolvimento de projetos sob medida (“build to suit”) e algumas contratações de aluguel em áreas de empreendimentos já existentes. É uma sinalização de tendência de melhora, pois os preços de locação de galpões seguem pressionados, devido ao excesso de oferta em algumas regiões.
Fonte – Valor Econômico, Chiara Quintão
deixe seu comentário
posts relacionados
Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!
Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!
Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!
Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!